quinta-feira, 11 de abril de 2013

  O novo jogo que une quatro franquias de mangá e anime: Naruto, Toriko, One Piece e Dragon Ball, em um vídeo publicado pela Bandai mostra uma luta épica entre os protagonistas, o vídeo que possui 31 segundos mostra como será as lutas, um pouco do ambiente e o designer gráfico, este jogo ainda não tem estréia, e até agora as únicas informações a seu respeito é que é exclusivo pro PS Vita, se irá para outros consoles ainda não se tem notícias. O vídeo mostra o aniversário de 45 anos da Weekly Jump e os bordões dos protagonistas e no final do vídeo é dito: Quem é o mais forte?

9 comentários:

  1. Humm...vou mostrar ao meu primo isso! É pirado por essas coisas...rsrs

    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Naruto e Dragon Ball em um só jogo? PERFEITO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei MUITO do gráfico. Cara, amo video games! Infelizmente não tenho mais tempo de jogar nada! Passaria HORAS E HORAS na frente do PC ou vídeo game jogando. Ah, trabalho! Pq foi existir? rsrs

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog! Parabéns! Esse jogo parece ser ótimo! *-* Até mais!

    ResponderExcluir
  5. seu blog é legal, só não gostei de você ter copiado os cogumelos de redes sociais sem me dar os créditos, sim eu inventei pode ser simples depois de pronto mas a ideia foi minha. Copiar as coisas sem dar créditos faz seu blog cair no esquecimento na blogesfera

    ResponderExcluir
  6. Nem ligo pra games, mas o visual parece irado.

    ResponderExcluir

Icon Icon Icon Email
Tecnologia do Blogger.
Gameplay do Super-Noob © 2013 | Criado por Alexandre Henrique